Auto Esporte – Ford lança Nova Ranger com versão XLS 4×4 2.2 diesel automática

0
672

A Ford anuncia a chegada da versão XLS 4×4 2.2 Diesel Automática para a Nova Ranger 2017, que pela primeira vez passou a oferecer a opção de câmbio automático de seis marchas, por R$ 142.900. Já a versão manual custa R$ 129.900, também com seis marchas.

Equipada com  motor Duratorq 2.2 TDCi, que, além de ser mais econômico,  gera 160 cv e torque de 39,2 kgfm entre 1.600 e 2.500 rpm (10 cv e 1 kgfm a mais), a picape conta com direção elétrica, controle automático de descida, diferencial traseiro blocante, protetor de cárter e do tanque de combustível, além de garantia de cinco anos.

É equipada ainda com rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis de neblina, computador de bordo, piloto automático, console central com descansa-braço e porta-objetos, console de teto com porta-óculos, ganchos de reboque e iluminação na caçamba.

A Ranger 2.2 XLS automática já vem de série com itens como sete air bags, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e sistema Isofix de cadeiras infantis. “É uma picape com excelente custo-benefício”, diz Fabrizzia Borsari, supervisora do Produto da Ford.

O sistema de conectividade SYNC é outro item de série, com tela colorida de 4,2 polegadas no painel, CD/MP3-player, entrada USB/iPod, Bluetooth, comandos de voz para áudio e telefone, comandos de áudio no volante, AppLink e Assistência de Emergência.

image

Créditos: opopular.com

Deixe seu comentário