ITAPACI: Ação conjunta entre Polícia Civil e CPE apreende drogas, arma de fogo, munições e suspeito de tráfico

0
1387
Imagem: PCGO - Delegacia de Polícia de Itapaci.

Uma ação rápida e de inteligência entre Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Itapaci e militares da Companhia de Policiamento Especializado – (CPE) de Rialma, resultou na prisão de suspeito de tráfico, drogas, arma de fogo e munições.  A operaçãobatizada‘ de ‘coruja‘, foi realizada na noite da última terça-feira (31/05), no município de Itapaci.

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) – 24971615, a Polícia Civil (PCGO), através da Delegacia de Itapaci, monitorava um indivíduo pertencente a facção criminosa e que a dias atrás, indivíduos de facção rival tentaram contra a vida do mesmo. Por volta de 21h de ontem (31), chegou em sua residência três motocicletas e um veiculo vw gol, os quais entraram e rapidamente saíram da residência, a equipe que já realizava o monitoramento solicitou o apoio de militares da CPE equipe ⚡ 1.13087, para realizarem a abordagem.

No momento em que foi realizado a abordagem, foi ouvido barulhos de vidros quebrando e um indivíduo saiu correndo pulando muros, sendo feito o adentramento na residência e realizando o cerco pelos policiais.

De imediato, foi identificado que o indivíduo que se evadiu do local, havia dispensado uma arma de fogo tipo revolver calibre 32, com três munições intactas, um tablete de substância análoga a maconha e uma balança de precisão, em seguida foi realizado o cerco e o suspeito foi localizado escondido em uma residência vizinha.

Ainda de acordo com informações, foi realizada minuciosa busca na residência do suspeito detido e ainda foi encontrado grande quantidade de dinheiro, porções de cocaína, maconha e crack, além de balança de precisão e embalagens vazias para o acondicionamento das drogas.

NO TOTAL FORAM APREENDIDOS

  • Um revólver cal.32
  • Duas balanças de precisão
  • Três munições cal.32
  • 45 pinos de cocaína
  • 376 gramas de maconha
  • 67 gramas de crack
  • 25 gramas de cocaína
  • R$ 2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais em dinheiro)
  • Embalagens e insumos para o acondicionamento das substâncias 

Após as apreensões, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia de Itapaci, onde foi autuado em flagrante pelos crimes do artigo 33 da lei 1.343/06 e artigo 12 da lei 10.826/03, em seguida foi recolhido para a Unidade Prisional de Ceres, ficando a disposição da justiça.

OCORRÊNCIA: OPERAÇÃO CORUJA 🦉
RAI 24971615

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ITAPACI 
CPE 1.13087 ⚡

 

 

 

Deixe seu comentário