Prefeito Dr. Fábio dá posse à nova titular da Secretaria Municipal de Educação de Itapaci

SEJA BEM-VINDA, SÔNIA MARIA LIMA SANTOS! 🤝
O Governo de Itapaci, em nome do prefeito Dr. Fábio de Oliveira, dá as boas-vindas à senhora Sônia Maria Lima Santos, que assume a Secretaria Municipal de Educação, trazendo consigo uma trajetória marcada pela dedicação ao ensino e uma ampla experiência na área educacional.
Professora de carreira do Estado de Goiás, Sônia é graduada em Letras e especialista em Métodos e Técnicas de Ensino. Ao longo de sua carreira, exerceu importantes funções, como coordenadora da Universidade Estadual de Goiás (UEG), coordenadora do Programa Goiás TEC, da SEDUC, secretária-geral do Colégio Geralda Andrade Martins e coordenadora de Gestão do Programa AlfaMais.
Agora, chega ao Governo de Itapaci para somar sua experiência, seu conhecimento e seu compromisso com o fortalecimento da educação em nosso município.
Desejamos muito sucesso nesta nova missão, com a certeza de que o trabalho conjunto, o diálogo e a dedicação serão fundamentais para continuar avançando e construindo uma educação cada vez melhor para nossos alunos e profissionais da rede municipal de ensino.




