SP: Briga entre vizinhos por causa de garagem termina com morte de menina de 4 anos

0
505
Ester de Oliveira chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Pai, que também foi atingido, recebeu atendimento médico e foi liberado (Foto: arquivo pessoal)

Uma briga entre vizinhos acabou com a morte de uma criança de 4 anos no último domingo (11) em Santo André, no ABC paulista. De acordo com a família, a confusão teria sido causada pela disputa de um vaga de garagem entre o pai da garota e o suspeito de realizar os disparos.

Pai e filha chegavam em casa com outras três crianças no carro quando a discussão teve início. O vizinho realizou vários disparos, atingindo as mencionadas vítimas. As demais crianças não foram alvejadas.

Ferido, o pai socorreu a própria filha e a encaminhou para atendimento hospitalar, mas a garota não resistiu. Ele, por sua vez, atingido em um braço e uma das pernas, já recebeu alta.

A vítima contou à polícia que já havia sofrido diversas ameaças de morte do suspeito devido a desavenças por causa da vaga de garagem. A mãe da criança ainda tentou correr atrás do suspeito, mas ela ainda foi agredida e ele conseguiu fugir.

A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal, tentativa de homicídio e homicídio. O suspeito já foi identificado e a corporação faz buscas para encontrá-lo. (Com informações do G1 e Uol)

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.