Uma briga entre vizinhos acabou com a morte de uma criança de 4 anos no último domingo (11) em Santo André, no ABC paulista. De acordo com a família, a confusão teria sido causada pela disputa de um vaga de garagem entre o pai da garota e o suspeito de realizar os disparos.
Pai e filha chegavam em casa com outras três crianças no carro quando a discussão teve início. O vizinho realizou vários disparos, atingindo as mencionadas vítimas. As demais crianças não foram alvejadas.
Ferido, o pai socorreu a própria filha e a encaminhou para atendimento hospitalar, mas a garota não resistiu. Ele, por sua vez, atingido em um braço e uma das pernas, já recebeu alta.
A vítima contou à polícia que já havia sofrido diversas ameaças de morte do suspeito devido a desavenças por causa da vaga de garagem. A mãe da criança ainda tentou correr atrás do suspeito, mas ela ainda foi agredida e ele conseguiu fugir.
A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal, tentativa de homicídio e homicídio. O suspeito já foi identificado e a corporação faz buscas para encontrá-lo. (Com informações do G1 e Uol)