Homem tenta fazer sexo com mula, leva coice e morre em São Luís, no Maranhão

0
1318

Um homem, cujo nome não foi divulgado, morreu depois de tentar fazer sexo uma mula e levar um coice do animal na manhã da última quarta-feira (26), no bairro Cidade Olímpica, em São Luís, no Maranhão.

Informações de um site local dão conta de que o corpo do homem foi encontrado por moradores em um terreno próximo de um ponto de ônibus. O cadáver estava vestido apenas com a camisa e sem calça. O animal estava perto do corpo do suposto agressor.

Zoofilia
Vale lembrar que a zoofilia, prática de relações sexuais com animais, é considerada como um transtorno da sexualidade humana pela psiquiatria e está classificada como doença passível de tratamento pela Organização Mundial da Saúde desde os anos 1990.

No Código Penal Brasileiro, não há um artigo específico para punir a prática. No entanto, desde de 2015, a zoofilia é considerada suscetível de punição através da artigo inserido na Lei de Crimes Ambientais. Caso a pessoa seja flagrada em ato libidinoso com animais, poderá ter pena de um a três anos de reclusão, com agravante de mais um sexto da pena em caso de morte do animal. (Com informações do Portal Tailândia)

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.