Árbitro de futebol morre durante partida em Ceres

Árbitro de futebol morre durante partida em Ceres

Um árbitro de futebol morreu em campo enquanto apitava uma partida de futebol na tarde do último sábado (13/02) em Ceres, a cerca de 50 km de Itapaci. De acordo com informações, Altair Alves de Sousa sofreu um infarto fulminante no Estádio José de Deus Rissati.

De acordo com o tio da vitima, Altair Alves (Rosimar pintor) estava apitando um jogo no referido campo, uma prática que acontece há 10 anos, o jogo começou por volta das 17h, aproximadamente meia hora após ter dado início na partida, Altair, começo a sentir mal, chegou até o tio e contou que e estava com falta de ar e pediu para trocar o árbitro, pois dizia que não iria dar conta e pensou que fosse uma alergia da chuva.

No momento estava no campo jogando o Dr. Gabriel do SAMU, que prestou toda assistência possível. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado, mas no momento de muita angústia e desespero, a vítima estava sendo levada pelo pessoal do campo.

O tio da vitima ainda contou que, após andar cerca de 10 metros, o sobrinho (Altair) colocou a mão no peito e em seguida a cabeça inclinou para baixo. O Dr. Gabriel começou os procedimentos de massagens no tórax até a chegada do SAMU, o qual foi colocado no interior da mesma e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. Altair não resistiu e faleceu.

Apaixonado por futebol, Rosimar pintor como era conhecido, era morador de Ceres há mais de 30 anos, tinha 48 anos, era casado e tinha dois filhos. (Via Populacional)

 

 

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.