Árbitro de futebol morre durante partida em Ceres

0
861

Um árbitro de futebol morreu em campo enquanto apitava uma partida de futebol na tarde do último sábado (13/02) em Ceres, a cerca de 50 km de Itapaci. De acordo com informações, Altair Alves de Sousa sofreu um infarto fulminante no Estádio José de Deus Rissati.

De acordo com o tio da vitima, Altair Alves (Rosimar pintor) estava apitando um jogo no referido campo, uma prática que acontece há 10 anos, o jogo começou por volta das 17h, aproximadamente meia hora após ter dado início na partida, Altair, começo a sentir mal, chegou até o tio e contou que e estava com falta de ar e pediu para trocar o árbitro, pois dizia que não iria dar conta e pensou que fosse uma alergia da chuva.

No momento estava no campo jogando o Dr. Gabriel do SAMU, que prestou toda assistência possível. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado, mas no momento de muita angústia e desespero, a vítima estava sendo levada pelo pessoal do campo.

O tio da vitima ainda contou que, após andar cerca de 10 metros, o sobrinho (Altair) colocou a mão no peito e em seguida a cabeça inclinou para baixo. O Dr. Gabriel começou os procedimentos de massagens no tórax até a chegada do SAMU, o qual foi colocado no interior da mesma e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. Altair não resistiu e faleceu.

Apaixonado por futebol, Rosimar pintor como era conhecido, era morador de Ceres há mais de 30 anos, tinha 48 anos, era casado e tinha dois filhos. (Via Populacional)

 

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.