Mário Macaco diz que Governador Zé Eliton faz um governo que “ampara e apoia nossas cidades”

0
292

O prefeito de Itapaci, Mário Macaco, pediu aos presentes que fizessem uma comparação entre o presente e o passado. “Podemos perceber a diferença das visitas que recebemos em nossa cidade em nosso mandato daquelas que recebíamos nos mandatos anteriores. Hoje, recebemos amigos e autoridades comprometidas com a cidade, que ajudam a administração a fazer o melhor. Nos anos anteriores, Itapaci só recebia a Polícia Federal e as autoridades que combatiam o crime contra a administração pública”, declarou.

Em resposta a membros da oposição de Itapaci que têm atacado o governo do Estado, através das redes sociais, o prefeito acusou a todos “de se esconderem atrás da falta de proposta para o nosso Estado, para atacar um governo que modernizou Goiás, que o tirou da condição de periférico e o colocou no centro das atenções do País”.

Salientou que “Hoje não se toma decisão neste País sem o Governo de Goiás estar sentado à mesa. Hoje, nosso Estado é respeitado por ser moderno, produtivo, por ter criado oportunidades e ter feito investimentos para melhorar a vida do povo”.

Encerrou enumerando algumas das principais obras realizadas no município em parceria com o Governo de Goiás. Citou a entrega, em 2017, de dois mil metros de recapeamento; 52.500 metros de asfalto novo; 17 mil metros de meio fio e sarjeta, calçadas, creche, salas de aula na creche Menino Jesus; Terminal Rodoviário e recursos para asfaltar todos os setores que ainda não contam com o benefício. “Este é o governo que ampara e apoia nossas cidades”, sentenciou.

Deixe seu comentário