Agora em Itapaci COPY CENTER MÓVEL

0
835

Nesta terça-feira (24), a Copiadora e Encardenadora COPY CENTER inaugura em Itapaci, algo nunca visto no norte de Goiás, uma loja móvel para melhor atender toda região.

A COPY CENTER MÓVEL vem com o intuito de inovar e trazer mais praticidade para você cliente amigo. Levando para mais perto de você, uma loja que atenderá no que você precisa e já conhece na loja matriz.

Em nossa loja móvel, você encontrará, xérox em geral, segunda-via e atualizações de boletos, currículos, segunda-via de CPF, copia de fotos 3×4, emplastificação e impressões em geral.

De inicio, a Copy Center Móvel ficará instalada em frente a loja matriz e logo será divulgado todo o cronograma de atendimento e locais que ela atenderá.

Segundo o empresário, Derick Brito a ideia da Loja Móvel é ir atrás do cliente oferecendo melhor comodidade aos que não podem ir até a loja matriz, afinal, se você não pode ir até a Copy Center, ela vai até você!

A Copy Center:

Criada em 08/08/2015, a Copiadora e Encadernadora COPY CENTER, vem se destacando em toda a região pelos serviços prestados com alta qualidade e o melhor preço, e em pouco tempo ser tornou referência no ramo.

 

Deixe seu comentário