Pilar de Goiás ganha iluminação especial de natal

0
1078

Em solenidade na praça da Igreja Nossa Senhora de Pilar, na noite da última sexta-feira (01), o prefeito Sávio Soares inaugurou a iluminação decorativa de Natal, em noite que reuniu as famílias pilarenses. A abertura da iluminação natalina na cidade contou com a apresentação do Coral das crianças da Escola ‘O Sabidinho, que deram inicio as festividades natalinas.

Toda a decoração foi bastante elogiada por todo o público presente. A decoração conta com vários formatos como de círculos luminosos para adornar as palmeiras, a frente da Igreja Nossa Senhora de Pilar também foi decorada e ficou ainda mais iluminada com as luzes natalinas, vários pontos espalhados por toda a cidade receberam os enfeites natalinos.

“É um momento de muita emoção e de muita valorização da cidade. Quando a gente apresenta uma iluminação como essa, a gente está convidando as pessoas para viverem a cidade, principalmente as famílias”, afirmou o prefeito Sávio Soares.

Pelas suas redes sociais o prefeito agradeceu todos os envolvidos na organização do evento ”Começamos o mês de Dezembro acendendo as luzes de natal em Pilar de Goiás. Foi simplesmente fantástica a noite de abertura da ‘Iluminação Natalina’, um grande sucesso. O espetáculo aconteceu em frente a Igreja Nossa Senhora de Pilar e contou com a apresentação do Coral das crianças da Escola ‘O Sabidinho’. Pilar de Goiás está iluminada e enfeitada. Parabéns todos envolvidos na ação de ontem, assistência social, secretaria de educação, e em especial alunos e professores da rede municipal, e a nossa bicentenária cidade convida a todos para assistir o espetáculo das luzes de natal em Pilar de Goiás. Esperamos você”, disse Sávio.

 

Deixe seu comentário