Pilar de Goiás ganha iluminação especial de natal

Pilar de Goiás ganha iluminação especial de natal

Em solenidade na praça da Igreja Nossa Senhora de Pilar, na noite da última sexta-feira (01), o prefeito Sávio Soares inaugurou a iluminação decorativa de Natal, em noite que reuniu as famílias pilarenses. A abertura da iluminação natalina na cidade contou com a apresentação do Coral das crianças da Escola ‘O Sabidinho, que deram inicio as festividades natalinas.

Toda a decoração foi bastante elogiada por todo o público presente. A decoração conta com vários formatos como de círculos luminosos para adornar as palmeiras, a frente da Igreja Nossa Senhora de Pilar também foi decorada e ficou ainda mais iluminada com as luzes natalinas, vários pontos espalhados por toda a cidade receberam os enfeites natalinos.

“É um momento de muita emoção e de muita valorização da cidade. Quando a gente apresenta uma iluminação como essa, a gente está convidando as pessoas para viverem a cidade, principalmente as famílias”, afirmou o prefeito Sávio Soares.

Pelas suas redes sociais o prefeito agradeceu todos os envolvidos na organização do evento ”Começamos o mês de Dezembro acendendo as luzes de natal em Pilar de Goiás. Foi simplesmente fantástica a noite de abertura da ‘Iluminação Natalina’, um grande sucesso. O espetáculo aconteceu em frente a Igreja Nossa Senhora de Pilar e contou com a apresentação do Coral das crianças da Escola ‘O Sabidinho’. Pilar de Goiás está iluminada e enfeitada. Parabéns todos envolvidos na ação de ontem, assistência social, secretaria de educação, e em especial alunos e professores da rede municipal, e a nossa bicentenária cidade convida a todos para assistir o espetáculo das luzes de natal em Pilar de Goiás. Esperamos você”, disse Sávio.

 

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.