Moradores reclamam do mato alto e lixo em terrenos baldios em Itapaci

0
1433

Não é preciso andar muito para encontrar um terreno baldio com mato alto em vários pontos de Itapaci.  Não há quem não reclame de um terreno vazio com mato alto e sujeira, seja entulho de galhos ou lixo caseiro.

Nos últimos meses o mato alto tomou conta da paisagem de Itapaci. O grande número de margens de vias públicas e terrenos tomado pelo mato alto está atrapalhando a vida de moradores por toda a cidade.

Constantemente chegam a nossa redação, moradores reclamando do acúmulo de lixo, mato alto e uso coletivo para fins indevidos nos terrenos baldios.

“Tem muito morador daqui do próprio ”Planalto” que não se importa com o mato e joga tudo quando é tipo de lixo nos terrenos baldios. Nosso bairro se tornou nobre, olha os casões em volta.  Tem que limpar urgente esses terrenos, o dono vem de vez em quando aqui e não consigo chamar a atenção”, reclamou uma moradora do Residencial Planalto.

Nas fotos abaixo enviadas por nossos leitores, é visto até um sofá jogado na rua, muito lixo e mato alto que chega a esconder as casas ao lado.

Repórter Itapaci Urgente – Envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Jornal Itapaci Urgente via WhatsApp pelo número
(62) 98430-8903.

Muito Lixo acumulados nas ruas no Residencial Pedra Bonita

Residencial Morada Nova
Sofá encontrado a beira de via pública no Residencial Pedra Bonita
Matagal no Residencial Mariana

 

 

 

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.