Chegou ao conhecimento da Companhia de Policiamento Especializado – (CPE), informações sobre um tráfico de drogas que estava ocorrendo em um Lava-Jato no município de Nova Glória, no Vale do São Patrício.
Diante das informações ficou constatado que a pessoa de W.C.A. seria o autor do tráfico de drogas e o Lava Jato utilizado para comercialização dos entorpecentes seria um Lava Jata situado na Avenida Sargento Leontino em Nova Glória.
Diante disso a Polícia Civil de Rubiataba, em ação conjunta com a equipe de Nova Glória/GO e CPE orquestrado uma operação para finalidade de averiguar os fatos.
De imediato, as equipes se deslocaram até o referido Lava Jato, ao chegar no local foi realizada à revista pessoal no suspeito W.C.A. – junto com ele foi encontrado 03 (três) porções (pinos) de substâncias análogas a cocaína.
Logo após, as equipes deslocaram até a residência do mesmo, onde haveria maiores quantidade de entorpecentes, e no local foram encontrados 33 (trinta e três) porções (pinos) de substâncias análogas a cocaína e a quantia aproximada de 20 (vinte) gramas de substância análoga a cocaína.
Do mesmo modo foi procedido a busca residencial na casa de A.V.O.C. Onde havia aproximadamente 1000 (mil) pinos para invólucro para embalar os entorpecentes.
Por haverem elementos indiciários de crime em flagrante, Onde os mesmo foram conduzidos ao hospital municipal e em seguida a Delegacia de Policia de Rubiataba para os procedimentos cabíveis.