Sem Bolsonaro, Ronaldo Caiado ganha força na direita para presidente em 2026

0
675

DE OLHO EM 2026: Com um perfil “conservador, tradicional direita, raiz” e com Jair Bolsonaro (PL) inelegível, surge com força o nome do Governador de Goiás Ronaldo Caiado (UB) como forte candidato a presidente em 2026.

Após colocar a casa em ordem no seu primeiro mandato, Caiado neste seu segundo mandato vem colocando Goiás como um dos estados que mais crescem no País, tanto que é considerado atualmente, o ‘melhor do País’, segundo levantamento do Governo do Federal.

CANDIDATURA EM 2026:

Ao ser questionado sobre a possibilidade de candidatar a presidente em 2026, Caiado no entanto, se desvia do tema, apesar de já ter declarado seu desejo por disputar a Presidência mais uma vez – foi candidato em 1989.

Em primeiro lugar, eu devo discutir esse assunto com o partido. Isso está ainda muito longe e temos que, primeiro, passar por uma etapa relevante que é a eleição dos prefeitos para depois você ir para o segundo degrau”, afirmou o governador de Goiás.

OUTROS NOMES:

Outros nomes considerados de direita podem surgir com grande força, entre eles: os governadores Tarcísio de Freitas (Republicanos), Romeu Zema (Novo-MG) e Ratinho Júnior (PSD – PR).

📝 @raphaellfeitosa_ – Jornal Itapaci Urgente.            📸 Reprodução / Redes Sociais

Deixe seu comentário