Um aposentado foi preso suspeito de estuprar a própria neta, em Goiânia. O mandado de prisão aconteceu na última segunda-feira (6), feito pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), por meio da Operação Átria.
Segundo o delegado Alexandre Bruno, a mãe da criança notou os abusos e denunciou o idoso, que é pai dela.
“A situação em si chamou atenção. O próprio avô que deveria dar carinho e respeito, ser o abusador da criança. Isso causa muita estranheza e tristeza”, disse o delegado.
De acordo com o delegado, os abusos foram praticados em ambiente doméstico e aconteceram mais de uma vez. Ainda segundo o delegado, além do estupro, o idoso é suspeito de um feminicídio, mas, para preservar a investigação, não serão divulgadas informações deste crime.
O suspeito não teve a identidade divulgada, por isso, o portal não localizou a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
Operação Átria
A operação em que o idoso foi preso foi feita após uma ação entre o Ministério da Justiça e Segurança Pública deflagrada no mês de março deste ano em todo o Brasil e destinada ao combate da violência doméstica.