GO: Mulher dirige cerca de 40 km com corpo preso embaixo do carro

0
1216
Homem foi arrastado por quase 40 km na BR-040. Motorista chegou a acionar os bombeiros, mas como estava chovendo, foi embora. Imagem: Reprodução.

Uma mulher encontrou o corpo de um homem embaixo do próprio veículo, em LuziâniaGoiás, município situado na região do Entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu entre os kms 38 e 40, na BR-040, na madrugada de segunda para terça-feira (7/3).

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Goiás, enquanto dirigia, a motorista sentiu ter passado em cima de um corpo que estava na rodovia. Diante do susto, ela teria parado o carro e acionado a corporação, por telefone. No entanto, segundo relato dos militares, chovia muito no momento e a condutora foi embora antes da chegada das viaturas.

A filha da condutora, que estava no banco passageiro do veículo, contou que viu um objeto, a distância aproximada de 3 metros, “parecido com um tronco de madeira”. Porém, quando avançaram mais com o carro, avisou à mãe tratar-se de uma pessoa e que a cabeça do corpo “estava amassada”.

Após percorrer cerca de 40 quilômetros*, a motorista diz ter levado um susto. “Quando chegou em casa, a filha dela abriu a porta do veículo e viu uma perna”, informou o comandante do Corpo de Bombeiros de Luziânia, major Eberson Holanda.

Em seguida, a mulher ligou para a polícia e para os bombeiros. “Ela estava imaginando que apenas a perna estava embaixo do carro, mas era o corpo todo que tinha sido arrastado.”

Os militares precisaram desmontar uma parte do veículo, um Fiat Idea, para retirar o cadáver.

Ainda na primeira notificação, a concessionária da BR-040 teria procurado o cadáver no local, mas só encontrou um par de botas e dinheiro. O oficial detalhou ter levado aproximadamente uma hora para a corporação ser acionada novamente e, então, retirar o corpo debaixo do veículo.

A mulher deverá ser chamada para prestar esclarecimentos à Polícia Civil do Estado de Goiás.

(*) A informação repassada pelo bombeiros é de 20 km, mas a ocorrência policial informa que foram percorridos 40 km.

Deixe seu comentário