Na noite de ontem (28/2), agentes da Delegacia de Polícia Civil em ação conjunta com o Batalhão da Polícia Militar de Rubiataba, prenderam em flagrante, uma mulher na rodoviária do município suspeita pela pratica de tráfico de drogas.
De acordo com informações, ao tomar conhecimento de que um indivíduo com tornozeleira eletrônica (pelos crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo) estaria na rodoviária local, as equipes resolveram reforçar o patrulhamento no intuito de abordar tal indivíduo.
Ao se depararem com o suspeito, foi feita abordagem e, no interior do veículo, foi encontrado um cigarro de maconha. Na busca pessoal da acompanhante do condutor do veículo, em sua bolsa, foi encontrada grande quantidade de “Skunk”, comumente conhecida como “super maconha”.
Em entrevista policial, a mulher confessou que havia trazido a droga da cidade de Ceres e que parte dessa droga seria entregue para outra pessoa, e o restante seria para seu uso e de seu companheiro.
Por se tratar de fato juridicamente relevante no âmbito criminal, foi dada voz de prisão em flagrante para a mulher, momento em que tanto o condutor do veículo, quanto a mulher que trazia consigo as drogas, foram levados à Delegacia de Policia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrante em desfavor da mulher que portava a droga, pelo crime de tráfico de drogas, e em desfavor do condutor do veículo foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de uso de drogas.
A conduzida foi encaminhada ao Presídio da cidade de Barro Alto.