MA: Homem é encontrado morto em pé; entenda o caso

0
3449

Um homem, identificado pelo primeiro nome de Fernando, foi encontrado morto em pé no município de Dom Pedro, interior do Maranhão. 

O corpo foi localizado pela Polícia Civil (PC-MA) que, em seguida, solicitou a remoção e perícia do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML), para identificar a causa exata da morte.

Entenda o caso:

O corpo do homem foi encontrado em pé, encostado em um veículo estacionado na rua. O fato inusitado aconteceu na última quarta-feira (21/12) e trouxe à tona questionamentos sobre o que teria causado a morte do homem naquele local. 

A Polícia Civil do Maranhão trabalha com duas hipóteses: overdose, pois existem relatos de que o homem fazia uso de substâncias ilícitas; ou homicídio, já que ele apresentava perfuração na cabeça.

Segundo a delegada Renata Lins, responsável pela investigação, no dia anterior à morte o homem havia ingerido bebida alcoólica em excesso. Embriagado, Fernando discutiu com a esposa. O bate-boca progrediu para violência física, com socos, murros e tapas.

Diante da situação, a mãe da companheira de Fernando interveio. Com o pedaço de uma garrafa de vidro, a mulher acertou a cabeça do homem, na testa. Após o golpe, ele saiu correndo pelas ruas.  

Câmeras de segurança de locais próximos devem ajudar na investigação do caso, que ainda não foi solucionado.

Deixe seu comentário