Família procura por menina de 12 anos que está desaparecida, em Goiânia

0
668
Luana Marcelo, de 12 anos, desapareceu em Goiânia — Foto: Arquivo Pessoal/Jheiny Hellen.

A diarista Jheiny Hellen, de 31 anos, pede ajuda para encontrar a filha Luana Marcelo, de 12 anos. Jheiny contou que a menina desapareceu após ir a uma padaria que fica a cerca de 400 metros da casa da família, em Goiânia. A Polícia Civil investiga o caso.

Ela foi para padaria comprar pão. Eu só sei que quero minha filha perto de mim”, desabafou.

A menina sumiu na manhã do último domingo (27), no setor Madre Germana 2. Imagens de câmera de segurança mostraram Luana indo e em seguida voltando da padaria com uma sacola na mão. Quando a adolescente entrou na rua de casa, o circuito de monitoramento não filmou e ela não foi mais vista.

Jheiny contou que a filha foi ao estabelecimento com R$ 10. Segundo a mãe, Luana nunca saiu de casa sem avisar e não passava por problemas pessoais ou de saúde.

A mãe explicou que Luana usava uma blusa com estampa do TikTok e bermuda. A menina tem mechas vermelhas no cabelo, que estava preso.

Luana Marcelo, de 12 anos, foi vista pela última vez voltando de padaria em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução.

Polícia ouve suspeito e pericia carro em busca de pistas:

A Polícia Civil iniciou a investigação do caso de Luana Marcelo, de 12 anos, que desapareceu após ir a uma padaria que fica a cerca de 400 metros da casa da família, em Goiânia. Nesta segunda-feira (28), um suspeito do caso foi ouvido na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O carro desse suspeito, um celta branco, foi enviado para o Instituto de Criminalística, na capital.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, o suspeito ouvido na delegacia tem já tem passagem anterior na polícia por estupro. Após ser ouvido, o homem foi levado ao Instituto de Criminalística para retirar material genético. Como a identidade dele não foi divulgada, o portal não conseguiu o localizar para um posicionamento sobre o caso.

Segundo a Polícia Científica, o objetivo da perícia no carro é saber se a menina esteve dentro do veículo. Foto mostra o veículo no mesmo setor em que a adolescente desapareceu, no Madre Germana 2.

Em Goiás, para fornecer informações sobre desaparecimentos, as pessoas podem ligar para a Polícia Civil, pelos números: 197, (62) 3201-4826 ou (62) 3201-4834.

 

Deixe seu comentário