Carro é ‘engolido’ por cratera em avenida de Goiânia

0
537
Carro cai em cratera após adutora romper — Foto: Reprodução.

Um carro foi “engolido” uma cratera que se abriu depois de uma adutora romper no meio de uma avenida de Goiânia na manhã desta segunda-feira (7). Imagem mostra praticamente a metade do veículo dentro do buraco e metade de fora (veja acima).

O caso aconteceu na Avenida Independência com a Rua 206 A, no Setor Leste Vila Nova. O dono do carro, Thiago Borges, que é motorista por aplicativo disse que passou na rua que estava apenas molhada, mas logo o buraco se abriu. Ele não se feriu.

O buraco não estava aberto desse jeito. Eu tirei a chave da ignição e saí pelo banco detrás do carro. Me deu um desespero, pensei que o carro ia descer”, disse o motorista.

O asfalto de boa parte da avenida ficou danificado e equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade foram chamadas para sinalizar o local, que fica no cruzamento com a Rua 257, que está parcialmente interditada.

A Saneago informou que equipes estão no local providenciando os reparos na adutora, que os registros foram fechados para evitar desperdício e que o abastecimento nos bairros não será afetado. A empresa ainda disse que o rompimento não está relacionado com as obras de ampliação do sistema de água, cuja tubulação ainda não foi abastecida.

A companhia também disse que o carro já foi retirado, encaminhado à oficina mecânica e que o proprietário está ciente dos procedimentos de ressarcimento dos danos.

Deixe seu comentário