Jovem morre após cair de moto sem capacete durante carreata que comemorava título do Flamengo em Uruaçu

0
662
Jovem morre após cair de moto sem capacete durante carreata que comemorava título do Flamengo em Uruaçu, Goiás — Foto: Reprodução.

O jovem que caiu de uma moto enquanto participava de uma carreata em comemoração ao título do Flamengo na Libertadores morreu na segunda-feira (31), em Uruaçu, no norte de Goiás. Hérik Júnior, de 22 anos, foi gravado fazendo manobras perigosas e sem capacete.

O time carioca ganhou a Copa Libertadores no último sábado (29). Hérik saiu com um grupo para comemorar, mas após fazer manobras perigosas na rua, ele cai de moto. O jovem ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, Hérik Júnior aparece em vídeos ultrapassando carros na Avenida Tocantins, a principal da cidade. Ele acelera a moto e interage com pessoas que o filmaram.

Quem estava passando a pé até ficou assustado. Foi nessa hora em que ele perdeu o controle da moto, caiu e saiu deslizando por cerca de 10 metros na rua.

O delegado responsável pelo caso, Peterson Amim, disse que o jovem estava em alta velocidade e como ele mesmo causou a própria morte, não foi apurado nenhum crime.

 

Deixe seu comentário