Corpo de advogado é encontrado após ele desaparecer em flutuante no Lago Serra da Mesa

0
642
Bombeiros encontram corpo de homem em Lago Serra da Mesa, em Niquelândia, Goiás — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros.

O corpo de um advogado foi encontrado no Lago Serra da Mesa, em Niquelândia, no norte de Goiás.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem de 40 anos estava em uma confraternização com amigos em um estabelecimento flutuante, quando sumiu da vista dos que estavam presentes. A suspeita é que ele tenha caído e se afogado.

O caso aconteceu na última sexta-feira (28), mas o corpo só foi encontrado no sábado (29). Os bombeiros ainda explicaram que, segundo as pessoas que estavam com o homem no local, a vítima não sabia nadar. O IU não conseguiu localizar o estabelecimento para um posicionamento sobre o caso.

Os militares detalharam que o corpo do homem foi encontrado a cerca de 13 metros de profundidade, após de mais de 40 minutos de buscas da guarnição, no sábado. A Seção de Ceilândia da Ordem dos Advogados do Brasil emitiu uma nota de pesar ao advogado (veja nota completa abaixo).

Neste momento difícil e delicado, a OAB/DF e a CAADF se solidarizam e desejam força, coragem e muita união aos familiares e amigos“, escreveu.

O IU solicitou a Polícia Científica informações se a morte realmente foi por afogamento, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Nota de pesar da Ordem dos Advogados:

“As diretorias da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF), da Subseção de Ceilândia da OAB/DF e da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) lamentam o falecimento do advogado Adão Carlos Barbosa Soares, ocorrido neste sábado (29/10).

Neste momento difícil e delicado, a OAB/DF e a CAADF se solidarizam e desejam força, coragem e muita união aos familiares e amigos(as).”

 

Deixe seu comentário