A Polícia Militar encontrou, na noite da última terça-feira (28), duas mulheres, 19 e 20 anos, feridas próximo a GO-154, em Ceres. À polícia, as vítimas disseram que foram sequestradas em Uruana, agredidas e obrigadas a cavarem as próprias covas.
O delegado responsável pelo caso, Nelinho José, informou que as vítimas foram encontradas sujas, com marcas das agressões e com perfurações pelo corpo.
“Elas estão internadas em uma unidade de saúde aqui na cidade, mas não estão em condições de prestar depoimento. Porém, para a PM elas contaram que enquanto andavam em Uruana, alguns homens apareceram em um carro, as sequestraram, levaram para um canavial e as agrediram”, relata o delegado.
No momento que foram encontradas, as vítimas disseram à PM que foram agredidas, ouviram um dos suspeitos ordenar que elas cavassem uma cova grande para caber as duas.
As mulheres se fingiram de mortas e os sequestradores as abandonaram no local. Segundo a polícia, as vítimas não conheciam os suspeitos e foram agredidas com golpes de coronha e uma pá.
Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.