GO: Homem confessa que matou a mulher e enteada e que ainda estuprou a menina de 10 anos, diz delegado

0
787
Mãe e filha (esquerda) foram mortas e tiveram os corpos queimados pelo marido dela em Guapó, Goiás — Foto: Reprodução

Daniel Antônio de Carvalho, de 27 anos, foi preso e confessou que matou a mulher e a enteada e que ainda estuprou a menina de 10 anos e a matou enforcada, segundo o delegado Pedro Trajano, que investiga as mortes.

O homem foi preso em casa na última quarta-feira (13/07), em Goiânia, e na fuga ele quebrou o portão da residência com o carro e tentou atropelar o delegado e policiais civis.

Em nota, a defesa de Daniel Antônio de Carvalho disse acreditar que ele teve um surto psicótico e que estaria drogado no momento crime. Disse ainda que o cliente não tentou matar os policiais, mas que apenas tentou fugir dando ré no carro.

Os corpos das vítimas foram encontrados queimados numa mata de Guapó, na Região Metropolitana da capital. A polícia investiga a motivação do crime.

O contexto do crime foi que ele teria estuprado a menina de 10 anos e a matado enforcada. Posteriomente ele matou a companheira a facadas“, esclareceu Pedro Trajano.

Os corpos ficaram escondidos em um quarto da casa entre um e três dias. Quando ele percebeu que o corpo estava apodrecendo, colocou mãe e filha no carro e usou gasolina para queimar os corpos numa mata de Guapó.

Um amigo dele também foi preso suspeito de ajudar a queimar os corpos. O delegado explicou que há suspeita de ele ter participado das mortes e da ocultação dos cadáveres, mas que isso será apurado durante o inquérito.

Deixe seu comentário