Homem morre em colisão entre carro e caminhão na GO-154

0
2228

Na manhã desta sexta-feira (24/06), um acidente envolvendo caminhão e carro deixou uma pessoa morta na GO-154, percurso entre Uruana e Carmo do Rio Verde. O acidente aconteceu por volta das 6h10.

De acordo com informações de um motorista que passava pelo local, um Chevrolet Vectra, com duas pessoas a borda, seguia sentido a Uruana e ao realizar uma ultrapassagem, acabou se colidindo com um caminhão que vinha no sentido oposto.

O caminhão carregado com mercadorias da cidade de Itapuranga iria realizar uma entrega na cidade de Rubiataba, tentou desviar para não chocar contra o Vectra, acabou batendo em um barranco e tombou sobre a pista.

Ainda de acordo com o motorista que passava pelo local, o condutor do Chevrolet Vectra, identificado pelo nome de Marizan Pereira de Oliveira, de 50 anos, chegou a ser atendido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), onde foi realizado massagem cardíaca e colocado oxigênio, mas a vítima não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local, já o passageiro do Vectra está bem.

O motorista do caminhão foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, passa bem, já dois passageiros do caminhão não sofreram ferimentos. A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito que ficou interditado no momento do ocorrido.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres.

 

Deixe seu comentário