OPERAÇÃO ROMARIA: Suspeito de tráfico de drogas morre após confronto com a polícia em Guarinos

0
2471

Na noite de ontem (23/06), a Polícia Civil de Itapaci em conjunto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rialma deflagraram a operação Romaria no município de Guarinos.

Após levantamento de informações, de que indivíduos faccionados e de altíssima periculosidade, sendo eles foragidos da justiça pelo crime de homicídio na cidade de Crixás, estariam escondidos em uma residência no município de Guarinos, onde ali estavam realizando tráfico de drogas.

De imediato, as equipes foram até o local para averiguar, e após tentativa de abordagem, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, sendo de imediato revidado a injusta agressão.

Durante o confronto, um indivíduo foi alvejado e socorrido para a UBS de Guarinos, onde não resistiu e morreu. Já o outro indivíduo conseguiu se evadir do local para região de mata.

Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um calibre 22, munições de ambos os calibres, intactas e deflagradas, vários aparelhos celulares, porções de maconha, além de duas motocicletas com numeração de chassi adulterados.

OPERAÇÃO ROMARIA

RAI: 25303477

POLÍCIA CIVIL DE ITAPACI

CPE RIALMA

Deixe seu comentário