Homem é preso em Crixás suspeito de amarrar mulher e colocar arma na boca dela durante assalto

0
375
Foto: Pixabay

Um homem suspeito de amarrar uma mulher e colocar arma na boca dela durante assalto foi preso na cidade de Crixás, na região Norte de Goiás. O caso ocorreu em março de 2022, em Goiânia, mas a prisão ocorreu nesta semana.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 22 de março, a vítima foi surpreendida por Danilo Assis, de 29 anos, ao abrir o portão da residência em que mora no Conjunto Primavera, em Goiânia. O homem estava armado e com o rosto coberto quando anunciou o assalto. Ele afirmou que queria dinheiro e obrigou a vítima a retornar para dentro da casa.

Enquanto o suspeito revistava a casa em busca do dinheiro, a vítima permaneceu amarrada e sofria ameaças de morte com frequência. Após roubar R$ 1,5 mil, dois celulares, uma bicicleta e uma corrente, Danilo fugiu para Crixás, onde foi localizado e preso.

Em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que despertou interesse em assaltar a casa após escutar a vítima comentar que estava tranquila caso houvesse outra pandemia, pois tinha dinheiro guardado na residência.

Danilo deve responder por roubo com emprego de arma de fogo e segue à disposição do Poder Judiciário.

A divulgação do nome do investigado segue em conformidade com os ditames da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021-PCGO, mediante despacho do delegado responsável pelo inquérito. Em vista da possível existência de outras vítimas, há interesse público na divulgação, a fim de proporcionar o reconhecimento do autor e a punição por crimes cometidos.

Deixe seu comentário