GO: Para proteger filho ameaçado, pai mata homem e é preso

0
686
Homem ameaça matar jovem por dívida de drogas e é morto pelo pai do rapaz em Rio Quente (Foto: Diulgação/PM)

Um homem de 36 anos que ameaçou matar um rapaz por causa de uma dívida de drogas foi morto a tiros pelo pai do jovem, em Rio Quente, região sul de Goiás. O homicídio aconteceu no último domingo (29) no bairro Fauna II. O suspeito, de 52 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Testemunhas relataram que, por volta das 18h10, um carro estacionou na porta da residência do suspeito e dois homens entraram na casa. Minutos depois, escutaram disparos de arma de fogo e logo em seguida, viram o veículo sair do local.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na residência, os agentes viram a vítima já sem vida. Constataram que o proprietário da residência teria sido o autor dos disparos. Após serem informados sobre as características o veículo, os policiais fizeram buscas pela região e encontraram o suspeito em um lote baldio com a arma na mão e efetuaram a prisão.

O homem foi levado para a delegacia, onde contou que a vítima e um comparsa foram até a casa dele armados para ameaçar seu filho em decorrência de uma suposta dívida de drogas e que durante a discussão, conseguiu pegar a arma e atirar contra um dos suspeitos. O comparsa, segundo o detido, fugiu do local.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o crime.

Deixe seu comentário