Motorista enche o tanque e sai sem pagar em posto de combustíveis na BR-153

0
746
Motorista enche o tanque e sai de posto sem pagar, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução

Um motorista encheu o tanque e saiu sem pagar em um posto de combustíveis na BR-153, em Goiânia. As imagens de câmera de segurança do posto mostram quando o carro para na bomba, o frentista abastece, retira a mangueira e o condutor acelera e foge.

O registro foi feito na manhã da última sexta-feira (27). O proprietário, que não quis se identificar, contou que já não é a primeira vez que abastecem e saem sem pagar do posto, e que o crime vem acontecendo cada vez mais.

Só esse mês já foram quatro carros que motoristas abasteceram sem pagar e saíram correndo. Está acontecendo isso em vários postos da região metropolitana. São tanques cheios, esse aí foi R$ 350 de combustível”, disse o dono.

Ainda de acordo com o proprietário, boletins de ocorrência são registrados contra os motoristas, mas o que ele teme, é que aconteçam acidentes com os funcionários por causa da prática criminosa.

O problema é que às vezes eles quase atropelam os frentistas. Dinheiro a gente recupera, o problema é machucar os meninos”, ressaltou.

 

 

Deixe seu comentário