CRIMINOSO MORRE APÓS CONFRONTO COM POLICIAIS DO GPT EM NOVA GLÓRIA

Nesta quinta-feira (13), uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT-CERES) foi informada de indivíduos em atitude suspeita na cidade de Nova Glória, de imediato a equipe se deslocou e intensificou patrulhamento na referida cidade e localizando os indivíduos em frente a uma residência na Rua 03, Setor Planalto.
De acordo com o registro de ocorrência, um dos indivíduos correu para um lote e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a equipe, na sequência, evadiu-se do local pulando muros. Um outro criminoso adentrou a residência e efetuou disparos de arma de fogo, tentando novamente contra a vida dos policiais.
Rapidamente, a equipe realizou adentramento a residência e, revidando a injusta agressão, alvejou Jonathan Lorrayne Waldrich. O indivíduo foi socorrido pela própria equipe de GPT ao pronto socorro da cidade, onde o mesmo não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações dos militares, o criminoso que veio a óbito era pertencente a uma facção criminosa, com antecedentes pelos artigos 33 Lei 11.343/06, art 157 CP e art 121 CP, em Santa Catarina. O individuo estaria envolvido em crimes de homicídio na região, inclusive estando no local do confronto na busca de um desafeto para o cometimento de mais um homicídio.
Resultado da Operação:
1 indivíduo em óbito;
1 arma de fogo apreendida;
1 homicídio evitado.
Equipe GPT supervisão:
Cap. Lins
Sd. M. Junior
Sd. Gonçalves
Sd. Ramon
Vídeo: Cap. Lins detalha sobre a operação:
