GPT e Polícia Civil apreende carga de drogas na BR-153; droga seria entregue em Itapaci

0
125

A Polícia Civil de Goiás através da da Delegacia de Itapaci e com apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), prenderam em flagrante, um homem de 27 anos pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações, a equipe policial monitorava alguns indivíduos na região por tráfico. Após troca de informações com militares, as equipes entenderam que uma pessoa da cidade de Anápolis entregaria uma grande quantidade de drogas para outra pessoa da cidade de Ceres, às margens da BR-153. Esse segundo indivíduo, então, levaria as drogas até a cidade de Itapaci.

Diante das informações, as equipes se deslocaram até o local, onde visualizaram um veículo de cor prata com placa de Anápolis, estacionado às margens da rodovia. Ao proceder a abordagem e busca veicular, foram encontrados, no assoalho do veículo, 03 tabletes de substâncias análogas ao crack, pesando aproximadamente 3kg, e 01 tablete de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 1kg.

As substâncias foram avaliadas em R$ 150 mil. Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao condutor do veículo, sendo o mesmo conduzido a delegacia de Itapaci, onde foi autuado em flagrante e recolhido em cela na unidade prisional de Rubiataba, à disposição do Poder Judiciário.

 

Deixe seu comentário