Para evitar colisão frontal com ônibus, motorista tomba caminhão na BR-153

0
84

Na noite da última quarta-feira (22/09), um equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer vítimas de um acidente entre caminhão e ônibus, na BR-153, a cerca de cinco quilômetros de Jaraguá. Após uma colisão lateral, o caminhão tombou, mas o motorista não se feriu. Três passageiros do ônibus foram atendidos pelas equipes de resgate.

Duas pessoas foram feridas com estilhaços de vidros nos olhos e uma tinha corte na mão, peito e cabeça. Todas elas receberam os primeiros socorros e foram transportadas ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA).

O motorista do caminhão contou que havia uma fileira de carretas, na outra mão, dois ônibus seguiam muito próximos um do outro. Uma carreta que ia frente do ônibus estourou um pneu e o motorista para sair dos pedaços de pneus que se soltaram na pista, invadiu a pista contraria, o condutor do caminhão para não bater de frente, jogou o veículo para fora da pista e tombou.

“Para salvar as pessoas que estavam no ônibus e minha vida, eu tirei o caminhão para o mato. Foi uma irresponsabilidade muito grande do outro motorista, ele poderia ter passado por cima das lascas de pneus que se soltaram, não daria nenhum problema.

Já fiz uma oração agradecendo a Deus pelo livramento, sai ileso, sem nenhum arranhão” disse o motorista Lucas de Anápolis, que perdeu toda a carga de silo e ainda teve o caminhão destruído. (Com informações Folha de Jaraguá)

Deixe seu comentário