Casal morre após veículo capotar na GO-236, em Goiás

0
747
Policial Civil e esposa morrem em acidente de carro na GO-236, em Goiás — Foto: Montagem/IU

O policial civil Erick James Maciel Verta, de 34 anos, e a esposa Luana Ornelas Almeida, de 31, morreram após o carro em que estavam capotar na GO-236, na madrugada deste domingo (22), em Alvorada do Norte, no noroeste de Goiás.

Uma testemunha que estava no veículo disse que o policial civil, que estava na condução, perdeu o controle e saiu da pista. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal morreu no local antes da chegada do socorro médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Erick Maciel era lotado na delegacia de Alvorada do Norte desde 2014.

Policial Civil e esposa morrem em acidente de carro na GO-236, em Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil lamentou a morte do casal em uma nota publicada em redes sociais. A corporação disse que recebeu “com profunda tristeza a morte do agente de polícia”.

“Ambos faleceram na última madrugada [22], em acidente de carro, entre Buritinópolis e Alvorada do Norte. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte o coração de amigos e familiares”, completa a nota.

Veículo em que estavam o policial civil e sua esposa ficou destruído após capotamento na GO-236, em Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil

 

Deixe seu comentário