Homem esfaqueia esposa para tentar vender botijão de gás e comprar drogas, em Rialma

0
230
O homem teria esfaqueado a companheiras após tentar vender o botijão de gás e ela o impedir (Foto: Ilustrativa)

Um homem foi preso suspeito de esfaquear a mulher porque ele queria o vender botijão de gás de casa para comprar drogas, mas ela não deixou. O caso aconteceu no município de Rialma, a 47 km de Itapaci, na última quinta-feira (19). O delegado Matheus Costa Melo informou que a mulher foi atingida na barriga e o casal estava bêbado durante a discussão.

A mulher foi atendida inicialmente pela Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe a encontrou sentada na rua com uma perfuração no abdome e sangrando muito. Eles chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a mulher para o hospital.

O boletim narra ainda que ela passou por uma cirurgia. O nome dela não foi divulgado. Por isso, a reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde.

De acordo com o delegado Matheus Melo, o suspeito pode responder por lesão corporal no ambiente familiar. “O motivo foi a discordância na venda do botijão de gás. Ambos estavam embriagados“, explicou o investigador.

O delegado afirmou que o suspeito possui várias passagens por crime contra o patrimônio e violência doméstica, inclusive contra a companheira.

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.