Mulher é morta a tiros em Carmo do Rio Verde

0
717

Na noite do último domingo (18/04), a Polícia Militar registrou um homicídio na cidade de Carmo do Rio Verde, situada no Vale do São Patrício. O crime ocorreu na Avenida Nativo da Natividade na Vila Reis. O fato ocorreu por volta das 23h30.

Segundo informações do Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, o crime aconteceu no interior de uma residência, os policiais foram chamados, ao chegarem no local dirigiram até um quarto onde estava o casal que foram alvejados por disparos de arma de fogo como relatado por testemunhas.

Ainda de acordo com testemunhas a Polícia Militar, o jovem vítima de tentativa de homicídio foi socorrido por uma testemunha que estava de motocicleta passando pelo local.

A jovem Rayssa Vitória Ramos de Oliveira que estava junto foi alvejada e não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro, mas a jovem já estava sem vida. 

De acordo com o delegado Nelinho José de Almeida da Polícia Civil, preferiu não adiantar nada por enquanto para não atrapalharem as investigações. A motivação do crime pode ter envolvimento com droga.

O corpo da Jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Deixe seu comentário