AÇÃO DA GPT PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO E APREENDE DROGAS EM ITAPACI

0
2687

Nesta segunda-feira (19/04), as equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) 44° BPM, GPT 10494 e 10506 tomaram conhecimento que um indivíduo estaria levando droga de Itapaci para Goianésia.

De imediato foi feito um bloqueio na GO-336 a fim de realizar a abordagem, ao visualizar as equipes, o indivíduo desobedeceu a ordem de parada e evadiu-se em alta velocidade, iniciando um acompanhamento das equipes.

Segundo informações do Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, durante a perseguição, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu o veículo contra uma árvore as margens da rodovia. Ao ser feita a abordagem, foi encontrado um pacote de cocaína dentro do veículo. O infrator indicou de quem havia pego a droga.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em seguida, as equipes foram até o local e fizeram a prisão de mais duas pessoas que assumiram estarem traficando e haviam entregado a droga. Estes disseram onde havia mais drogas escondidas em outra residência. No segundo local foi encontrado dentro de uma mochila mais porções de crack, maconha e uma balança de precisão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Diante da situação os infratores foram autuados com base nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/2006, (tráfico de drogas e associação para o tráfico.), em seguida foram encaminhados para os procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia de Itapaci.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Foram apreendidos:
⚡ 900 gramas de cocaína,
⚡ 800 gramas de crack,
⚡ 200 gramas de maconha.
Prejuizo de aproximadamente R$ 80 mil reais ao tráfico.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com informações: ⚡RAI 19090273

OCORRÊNCIA:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

GPT 10494
1° Sgt Sá
3° Sgt Kléber
Cb Robson
Sd Eleutério
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
GPT 10506
2° Sgt Peixoto
Sd Gonçalves
Sd Fidelis
Sd Batista

Apoio:
Agentes de Polícia Civil de Itapaci.

Deixe seu comentário