SUCESSO DE CIRURGIA EM GAROTO DE ITAPACI SERÁ DESTAQUE EM REVISTA CIENTÍFICA NOS ESTADOS UNIDOS

0
490

Uma revista científica dos Estados Unidos irá publicar sobre uma cirurgia realizada em Goiânia no menino João Pedro Gonzaga do Prado, morador de Itapaci-GO.

De acordo com relatos de Ciranda Gonzaga, mãe de João Pedro, o garoto havia sido diagnosticado com um tumor raro no olho direito no dia 23 de março. No depoimento nas redes sociais, a mãe conta que receber a notícia da doença do filho causou “uma sensação de desespero, medo e angústia”.

Ela ainda relatou que conseguiu que uma equipe do Hospital das Clínicas realizasse a cirurgia do filho.

João Pedro foi encaminhado ao Hospital da Criança, onde a operação foi realizada. De acordo com o que os médicos disseram à Ciranda, a cirurgia necessitaria de “um corte na cabeça” e “levaria muitas horas”.

Para a surpresa de todos, após 9 horas de procedimento, uma médica da equipe informou à mãe que haviam conseguido realizar a retirada do tumor pelo nariz, sem necessidade de cortes. João Pedro ficou na UTI por um dia e, após 4 dias internado em observação, recebeu alta.

A mãe do garoto acredito e aponta o sucesso do procedimento como um verdadeiro “milagre de Deus”. (Com informações do Portal Folha Z)

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário