Passageiro é picado por escorpião em voo entre Campinas e Fortaleza

0
406
Passageiro é picado por escorpião em voo entre Campinas e Fortaleza (Foto: divulgação/Gol)

Um passageiro, que não teve nome e nem idade divulgada, foi picado por um escorpião dentro de um avião da Gol que fazia o trajeto Campinas (SP) – Fortaleza (CE). O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (8) e foi confirmado pela própria companhia aérea no último sábado (9).

Segundo a Gol, o cliente foi atendido por uma equipe médica após o pouso na capital do Ceará e foi liberado depois de não apresentar sintomas. O fato aconteceu durante o voo G3 9185, que saiu de Viracopos, localizado na cidade paulista.

Passageiro é picado por escorpião em voo entre Campinas e Fortaleza (Foto: reprodução/ redes sociais)

Por meio de nota, a Gol informou que realizou um reforço da dedetização da aeronave após o caso e que está em contato com o cliente para oferecer o suporte necessário.

Veja a nota da companhia na integra
A GOL informa que, durante o voo G3 9185 (Campinas – Fortaleza), realizado ontem (8), um passageiro relatou ter sido picado por um escorpião encontrado a bordo.

A Companhia, prontamente, ofereceu assistência médica ao Cliente, que não apresentou sintomas e foi liberado do posto médico.

A empresa ressalta ainda que já realizou um reforço da dedetização da aeronave e que conta com procedimentos rígidos de limpeza e higienização de seus aviões.

A GOL lamenta o ocorrido e informa que está em contato com o Cliente para oferecer todo o suporte necessário.” *Com informações do G1

Deixe seu comentário