Motorista fica ferido ao bater na traseira de caminhão-prancha em ‘siga e pare’ na BR-153

0
498
O carro bateu na traseira do caminhão-prancha — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O motorista de um carro de passeio ficou ferido após bater na traseira de um caminhão-prancha que tinha parado na BR-153, em Colinas do Tocantins. O local está passando por obras e o caminhoneiro tinha freado porque logo a frente havia um ‘siga e pare’. O condutor do carro, Fábio Libério Ferreira, não teria percebido a manobra.

O Corpo de Bombeiros informou que o homem teve fratura exposta no tornozelo, fraturas nas costelas do lado direito e ferimentos no tórax, boca e braços. Ele estava do lado de fora do carro quando a equipe chegou e aparentava estar confuso. Os hematomas no corpo do homem indicam que ele usava cinto de segurança no momento da batida.

Após o acidente chegou a haver um princípio de incêndio, que foi controlado por uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local. Os Bombeiros levaram a vítima para o Hospital Municipal de Colinas.

O caminhão-prancha estava carregado com dois tratores. Houve um congestionamento na região. A pista está liberada, mas o ‘siga e parte’ continua vigorando por causa das obras no local e motoristas devem redobrar a atenção no trecho.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.