No ES, Padrasto é preso por espancar menina de 5 anos até a morte

0
346

Uma menina de 5 anos morreu na tarde da última segunda-feira (19) após ser espancada dentro da casa em que morava no bairro Cidade Nova, em Vitória (ES). As informações são do portal G1.

Segundo um laudo preliminar do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, a menina morreu em decorrência da violência. O padrasto dela, Elisnai Borges, de 35 anos, foi preso em flagrante como suspeito do crime.
Agatha Vitória Santos Godinho e o irmão haviam sido deixados pela mãe com o padrasto no começo da tarde. Pouco tempo depois, a mulher recebeu uma ligação da irmã dizendo que, segundo Elisnai, a menina havia passado mal após almoçar.

Quando retornou para casa, a mulher encontrou a filha desacordada na cama e a levou para um posto de saúde. Lá, os socorristas constataram a morte da criança e, também, sinais de espancamento em diferentes partes do corpo, como nas mãos, barriga e na cabeça.

No posto de saúde, o padrasto afirmou novamente que Agatha passou mal depois de comer. Os socorristas chamaram a Polícia Militar e o homem foi levado para a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Elisnai se recusou a prestar novos esclarecimentos, porém, em função do laudo preliminar do DML, ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. O suspeito foi levado para fazer exames no DML e em seguida, encaminhado para um presídio

Deixe seu comentário