Jornal Itapaci Urgente completa hoje, 3 anos no ar. OBRIGADO ITAPACI & REGIÃO !

0
374

Nesta segunda-feira (19/11), o Jornal Online Itapaci Urgente completa três anos no ar, em 1095 dias ininterruptos, o site publicou mais de 3.000 matérias, com mais de 1,5 milhão de acessos nesses três anos, o que corresponde a aproximadamente 2.500 acessos diários.

Hoje o Itapaci Urgente passou a ser uma referência no seguimento jornalístico, apresentando sempre um conteúdo atualizado, fazendo jus ao slogan “JORNALISMO ÉTICO E COMPETENTE A SEU SERVIÇO!”

Nossa proposta sempre foi trazer um conteúdo dinâmico, imparcial e de qualidade. Com notícias nas mais diversas áreas, cada dia que se passa, nosso Itapaci Urgente vem ganhando destaque e se consolidando cada vez no mercado jornalístico do norte de Goiás.

Para o idealizador do site, Raphaell Feitosa, é motivo de muita alegria comemorar o terceiro ano do jornal. “No início foi muito difícil, mas aos poucos conseguimos ocupar nosso espaço na imprensa local e da região, o Itapaci Urgente deixou de ser uma promessa, para se tornar realidade, hoje só tenho agradecer. Agradecer a Deus, a amigos que sempre nos incentivaram, aos leitores que sempre acreditaram em nosso trabalho e claro aos nossos parceiros que viabilizam o nosso jornal”, destacou.

Mais uma vez, só temos que dizer muito obrigado a população de Itapaci e toda região pelo carinho e pela confiança, hoje comemoramos os três anos de Itapaci Urgente com muita alegria e a satisfação do dever cumprido.

Deixe seu comentário