Três veículos se envolvem em acidente na BR–153

0
248

Na noite do último sábado (17), três veículos se envolveram em acidente na BR–153 próximo ao município de Rialma. O fato ocorreu por volta das 20h50.

Segundo informações do motorista do caminhão baú que tombou no meio da pista, o mesmo seguia sentido Anápolis, ele informou que reduziu a velocidade do veículo, quando deslizou na pista e tombou.

O condutor da carreta da AMBEV carregada com refringentes, que vinha no sentido contrário, disse a reportagem que o caminhão baú saiu da pista para o lado direito, subiu no barranco e tombou. O caminhão tombado, rodou na pista, o motorista da carreta tentou desviar, mas acabou sendo atingido na traseira. A carreta estava indo de Anápolis para Redenção do Pará, já o caminhão Baú que estava vazio seguia para Anápolis.

Uma Caminhonete Ford Ranger que também seguia sentido sul, acabou se envolvendo no acidente, a reportagem não conseguiu falar com o condutor que teve apenas ferimentos leves, ele foi conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), Já os outros dois condutores não tiveram nenhum tipo de ferimento.

Com o acidente, a pista ficou interditada e só um dos lados do acostamento estava passando. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres, estava no local controlando o trânsito com o diga e pare, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Deixe seu comentário