Prefeito Sávio Soares entrega a 14ª ponte de concreto para a zona rural de Pilar de Goiás

0
637

No último sábado (09), a Prefeitura Municipal de Pilar de Goiás entregou para a zona rural do município a segunda ponte em menos de um mês, chegando ao total de 14ª pontes de concreto entregues na gestão do Prefeito Sávio Soares.

Dessa vez foi a região do Rio do Peixe que ganhou uma bela e estruturada ponte sobre o Rio Magalhães toda feita no ferro e no concreto. Inaugurada, a ponte recebeu o nome de Domingos Soares Figueiredo e possui 15 metros de extensão, sendo a segunda maior já feita no município.

A obra é de grande importância para região, pois vai beneficiar centenas de propriedades rurais e era mais um anseio do produtor rural, que passa a contar com uma estrutura segura, e com estradas cascalhadas patroladas. “O nosso compromisso é trocar todas as pontes velhas, que apresentam problema em sua estrutura, podendo trazer algum risco para as pessoas”, disse Sávio.

Para fechar com chave de ouro a entrega de mais uma obra, foi servido um delicioso jantar a toda população presente, com direito a um show com a dupla sertaneja Elias & Elione.

Além da ponte que foi entregue, o prefeito liderou também a entrega de mais um trator, fruto de emenda do senador Ronaldo Caiado, que destinou recursos para o município para a aquisição do maquinário, que veio acompanhado com patrulha mecanizada completa.

Pelas suas redes sociais, o prefeito Sávio falou sobre alegria de entregar mais uma importante obra, ”Foi com grande alegria e muita festa que inauguramos na região do Rio do Peixe sobre o Rio Magalhães mais uma ponte de concreto, sendo a décima quarta feita na nossa gestão. Recebendo o nome de Domingos Soares Figueiredo, possui 15 metros de extensão essa grande obra. Entregamos essa obra e vimos de perto a importância de construir pontes (pois o rio estava cheio graças a Deus). pontes que ligam sonhos, melhora a escoação agrícola, o transporte escolar e da mais qualidade de vida a população da nossa zona rural”, disse o chefe do executivo.

Fotos: Dpt de Comunicação da Prefeitura de Pilar de Goiás

Deixe seu comentário