Quatro pessoas são esfaqueadas em Estância no povoado de Plaina

0
6468

Na madrugada desta sexta-feira (08/12), três mulheres e um homem foram esfaqueados no povoado de Plaina. O fato ocorreu por volta das 2h da manhã na Estância Berrante que fica próximo ao trevo que dá acesso a Itapaci.

Segundo informações, a proprietária do estabelecimento, chamou a polícia, que ao chegar no local, deparou com uma situação muito grave, onde haviam quatro pessoas feridas atingidas por faca. No local, segundo consta no BO, haviam três mulheres caídas ao chão com bastante ferimentos por várias regiões do corpo e sangrando muito, uma delas teve um corte no pescoço, sendo que não tinha documentos na hora para identificar-lá.

Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Rubiataba e conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. No local, também havia um homem que estava em pé com alguns cortes pelos braços e pernas e sangrando muito.

A polícia realizou patrulhamento, e localizou a suspeita no povoado de Jardim Paulista, onde ela foi detida e conduzida para a delegacia de Nova Glória, para os procedimentos cabíveis, em seguida a suspeita foi conduzida para o Hospital Municipal de Rubiataba, para atendimento médico, já que a mesma está com um corte pequeno na perna esquerda, que segundo ela, não sabe como ocorreu este ferimento.

Foi confeccionado o laudo médico e a mulher conduzida até a delegacia de Rubiataba para os procedimentos cabíveis. No boletim de ocorrência da Polícia Militar, não foi escrito o motivo do acontecimento.

Com informações: Populacional

Deixe seu comentário