Advogados reivindicam do TJ/GO, melhorias para a Comarca de Itapaci

0
1491

Na última sexta-feira (06), uma comitiva de advogados(a) e do Judiciário de Itapaci foram até o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás em Goiânia em busca de melhorias para a comarca de Itapaci.

Em reunião com o com o Dr Ronnie, Juiz auxiliar da Presidência do TJ/GO, os advogados reivindicaram várias melhorias para a comarca de Itapaci, que a pouco tempo foi vitima de atentado criminoso. Foram discutidos ações para segurança do Fórum da cidade e providências para dar mais celeridade nas decisões processuais da comarca

Após a reunião ficou definido que, o TJ/GO irá direcionar mais um Juiz de Direito pra comarca, pendente apenas de ratificação do presidente do tribunal, ou seja Itapaci contará agora com dois Juízes, um Juiz fixo e outro que auxiliará semanal alternativamente, foi conquistado também o programa Justiça Ativa em Maio de 2018, e a lotação de um Juiz leigo na comarca em 2018.

Segundo o representante da OAB regional, Dr Lourival Júnio, a reunião foi um grande sucesso e de grandes conquistas para Itapaci e sua comarca.

Estiveram presente a essa importante reunião, o Juiz Auxiliar desta Presidência, Dr. Ronnie Paes Sandre, o qual presidiu a reunião, presentes o Dr. Eduardo Ricco – Juiz de direito da comarca de Itapaci, José Neto – Deputado Estadual e os Advogados: Dr. Lourival Junior Oliveira Bastos, Dr. Rodrigo Fernandes, Dr. Leonardo Moreira de M. Ferreira, Dr. Claudiney W. Alves, Dr. Belmiro Cesar Pereira Ribeiro, Dr. Diogo Alveida de Souza, Dr. Gilberto Dias de Souza, Dr. Dorival B. Mocó, Dra. Lara Agra Alencar Mocó, Dra. Patrícia AndriGomes C. Costa, Dra. Ana Carolina Eliseu, Dra. Cíntia Nunes de Castro, Dr. Arthur Luiz Ferreira Neto, Dr. Reginaldo Fernandes Coelho e Dr. Eduardo Henrique Castro Cunha.

Aproveitando a oportunidade, o JORNAL ITAPACI URGENTE, quer parabenizar a todos os advogados(a) de Itapaci, pela luta por melhorias para a comarca de nosso município.

 

Deixe seu comentário