Moradores do Setor Vila Nova reclamam de ”bagunça” deixado pela Saneago

0
1884

Nesta quarta-feira (24), moradores do Setor Vila Nova em Itapaci, relataram ao Jornal Itapaci Urgente através do quadro VOCÊ REPÓRTER, os transtornos que estão enfrentando devido a ”bagunça” feita pela empresa Saneago após obra que está sendo feita no bairro.

Segundo os moradores, após a obra para passagem da rede de água, a rua ficou totalmente destruída, a rua que era asfaltada virou estrada de chão, calçadas foram quebradas e muitos entulhos na rua.

Em suas palavras, a dona de casa Janayna, diz ”Quem sofre somos nós.. Muita poeira.. quando chove abre mais buracos.. Não aguentamos mais, passa carro levanta muita poeira.. crianças e idosos que tem problemas respiratórios, alergia a poeira estão todos gripando constantemente.

Ainda segundo a moradora, os moradores da rua afetada foram até a Saneago e nada foi feito até o momento para que o problema seja solucionado.

Os moradores pedem uma solução urgente da empresa de Saneamento de Goiás, visto que após a passagem da obra pela rua, os mesmos vem passando por vários transtornos.

VOCÊ REPÓRTER
O leitor enviou as imagens abaixo ao WhatsApp do Jornal Itapaci Urgente, no número (62) 98430-8903. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com a nossa equipe. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Deixe seu comentário