ITAPACI – 6º Encontro da Família Gonçalves realizado em Itapaci foi um sucesso

0
6258

Aconteceu no último final de semana, o 6º Encontro da Família Gonçalves, realizado desta vez na Fazenda Gonçalves, município de Itapaci.

Realizado desde 2010, o evento tem como maior objetivo proporcionar o encontro das antigas e atuais gerações, resgatando a história desta tradicional família.  Através de uma impecável organização, cerca de 200 descendentes e agregados da família Gonçalves tiveram uma festa maravilhosa para celebrar a alegria de se reencontrarem.

Tudo muito bem pensado, com direito a ornamentação muito bem caracterizada. música ao vivo com a dupla Pedro Afonso e Sobrinhos, comida farta e muitos registros eternizam este momento de magia e encantamento que proporcionou a todos familiares motivo para rir e se divertir com abraços saudosos e diversões.

Segundo um dos organizadores, Claudio Márcio: “Este foi o sexto encontro. É um momento importante de confraternização dos membros da família e amigos, é uma forma de manter o laço familiar.”

Completando as palavras do pai, Rafaella Oliveira de 19 anos disse: “É uma oportunidade maravilhosa pra conhecer parentes que nós jovens nunca vimos, e aqui também não tem só parente de sangue, tem amigos tão próximos que se tornaram parente de coração”

Confira algumas fotos abaixo:

 

Deixe seu comentário