Pai mata filha de um ano com tiro na cabeça em Goianésia

Pai mata filha de um ano com tiro na cabeça em Goianésia

Marcelo Rodrigues Machado, de 26 anos, matou a própria filha, Emily Beatriz Rodrigues, de apenas um ano, com um tiro na cabeça, na última sexta-feira (7), em um canavial, no Residencial Ipê, em Goianésia. Segundo informações da polícia, o homem está preso e confessou o crime.

Conforme publicado no jornal O Popular, o delegado Marco Antônio Maia, da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Goianésia, a Polícia Civil foi acionada para apurar um suposto sequestro da vítimas. O pai teria informado que quatro homens, em um veículo VW Gol preto, teriam sequestrado ele e a filha e atirado na criança.

No entanto, câmeras de segurança não registraram nenhum veículo preto no local e constataram que as pegadas no canavial eram do pai de Emily. Segundo a polícia, quando foi informado de que teria que fazer exames para provar que não era suspeito do crime, já que foi encontrado com a menina nos braços, Marcelo apresentou outras versões e entrou em contradição.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Marcelo disse que teve um surto psicótico após uma briga com a mulher, e que pensou em cometer suicídio, mas não teve coragem. A criança ainda foi levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu e morreu após uma cirurgia.

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.