Goiás – José Eliton deixa Secretaria de Segurança Pública de Goiás

0
480

O vice-governador José Eliton (PSDB) deixou nesta quinta-feira (1), o comando da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO). A informação foi confirmada pela assessoria do governo.

“Saio muito satisfeito com a redução alcançada em oito meses, e serei eternamente grato pelo aprendizado que tive com estes valorosos homens e mulheres que integram as forças policiais de Goiás.” Com estas palavras o vice-governador de Goiás, José Eliton, iniciou a entrevista coletiva onde explicou porque está deixando a titularidade da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás (SSPAP).

A partir de agora, atendendo solicitação do governador Marconi Perilo, ele irá cuidar exclusivamente da relação do governo de Goiás com prefeitos e parlamentares.

O próprio governador Marconi Perillo confirmou a informação na manhã desta quinta-feira (1º) em entrevista no Palácio das Esmeraldas, afirmando que Eliton o “ajudará de forma mais direta na administração do Estado”.

Quem ocupará o cargo a partir de agora será o sub-secretário Coronel Edson Costa Araújo, que se manterá no cargo até a definição de um novo nome, o que ocorrerá até o final deste mês com a reforma administrativa prevista para a segunda quinzena.

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.